sábado, 30 de janeiro de 2010

Sem muito o q dizer.
Estamos perto do carnaval e o ano tá correndo mais que o Senna corria.
No mais,venho lutando em busca de atingir minhas metas.
Em breve,volto a escrever e postar coisas mais interessantes.
vlw

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Que 10 seja 10!

Demorei,mas voltei.Depois de um recesso em todas as áreas de minha vida nesse fim de ano,voltei a aparecer no escritório hoje,e por aqui também.Diferente de 2008,decidi tirar uns dias de férias nesse final de 2009,pra refrescar a mente e descansar um pouco,colocar as ideias em ordem,recuperar o gás e definir metas pra 10.
Início de ano é sempre a mesma coisa.Muitos planos,muitas ideias,muitos desejos,muitas vontades.O difícil é manter a motivação e o pique até o final dele...Por isso vamos lá...Vamos traçar objetivos e vamos atrás deles com todas as nossas forças.
Esse ano tem tudo pra ser maravilhoso.
Vou de um textinho bem conhecido pra começar bem o ano e finalizar aqui por hoje.
vlw

O gato e a raposa andavam a correr o mundo. Eram muito amigos, apesar da raposa estar sempre depreciando o compadre.
- Afinal de contas, amigo gato, por que não aprende mais truques para fugir dos cachorros que nos perseguem? Sempre ouvi dizer que você é muito inteligente. Será verdade?
- Sei subir rapidamente em árvores, é o que me basta, disse o gato. Vivo muito bem assim. Os cachorros nunca vão me pegar. A raposa deu um sorriso matreiro:
- Você só sabe isso? Pois, eu sei 99 truques diferentes! Conheço mil manhas, cada uma melhor que a outra. Finjo-me de morta, me escondo nas folhas secas, nas moitas, corro em zigue-zague, disfarço minhas pegadas, sei me esconder atrás de árvores.... Ela continuaria enumerando todos os seus truques senão ouvisse uma matilha de cães chegando. O gato, mais do que rápido, subiu na árvore mais próxima. A raposa, perseguida de perto, começou a por em prática todos os seus truques mirabolantes... Mas, tudo foi em vão. Os cachorros acabaram por alcançá-la. E, lá de cima da árvore, bem seguro, o gato pensou: "Pobre comadre raposa. É sempre preferível saber bem uma só coisa, a saber mal 99 coisas diversas."
Desconfie das estratégias complicadas. A melhor solução para um problema pode ser a mais simples.